domingo, 24 de julho de 2016

(Lc 11, 1-13)

   "... eu vos digo: pedi e recebereis; procurai e encontrareis; batei e vos será aberto".

   Jesus, reconheço que a primeira coisa que devo pedir a Deus é que me converta e me faça Tua seguidora incondicional. Estando em Tua companhia, sei que caminharei em segurança e poderei atravessar o deserto de minha vida, superando as aflições e sofrimentos, porque segurando em Tua mão hás de alavancar a parte mais pesada de minha cruz. Algumas pessoas padecem mais do que deveriam por não se apegarem a Ti, por não acreditarem que és poderoso para sanar-lhes as angústias,  amenizando-lhes as dores de que ninguém está isento nesta existência terrena. Como nos dizes que, buscando primeiro o Reino de Deus seremos supridos em nossas necessidades, deposito minha total confiança em Teu amor, cuja ternura aplaca minhas preocupações, preenchendo-me com Tua PAZ, que traz cura interior e me aproxima mais de Tua Trindade Santa. Obrigada, meu Senhor e meu Deus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário