sábado, 16 de julho de 2016

(Mt 12, 46-50)

   "... todo aquele que faz a vontade de meu Pai, que etá nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe".

   Jesus, precisamos aprender com  Tua mãe,  a confiar incondicionalmente,  sem nos ofendermos ou nos sentirmos desconfortáveis mediante alguma afirmação que nos pareça injusta, ao nos vermos comparados ou sentindo-nos preteridos. Segura do amor que Tu lhe dispensavas, Maria entendia e colaborava para que Teus seguidores perseverassem, não esperando ser atendida como a pessoa especial que era, mas  colocando-se entre os últimos, porque sabia o quanto era importante Tua missão  neste mundo. Jesus, Tua imparcialidade, equiparando-nos à virgem pura e imaculada que Te trouxe ao mundo, vem provar que nos amas, independentemente de nossas faltas e de nossa resistência a Teu chamado. Não mereço, Senhor, estar entre os Teus preferidos, mas sinto Tua mão a proteger-me e Tua voz a sussurrar em meu coração que sou filha amada de Deus Pai e que posso contar sempre Contigo. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário