segunda-feira, 18 de julho de 2016

(Mt 12, 38-42)

   "Naquele tempo, alguns mestres da Lei e fariseus disseram a Jesus: 'Mestre, queremos ver um sinal realizado por ti'".

   Jesus, quem pede que proves que és o Filho de Deus dá mostras visíveis de que não acredita no que dizes. Ainda hoje, muitos entre nós querem ver atendidas suas súplicas, para certificarem-se de que, realmente, podem contar com Tua ajuda nas  dificuldades do dia a dia. Aprendi, porém, que o primeiro passo para caminhar na fé é colocar-nos em oração, pedindo a Deus que nos faça disciplinados e perseverantes na leitura diária de Tua Palavra e meditá-la o dia todo, vigiando, louvando e agradecendo-Te por conceder-nos essa disposição. Creio que tudo podes realizar a nosso favor, mas esperas que façamos o que está a nosso alcance. Ao ver que, esperando em Ti, buscamos os meios para  conquistar nossos sonhos, Tu farás o que falta, mas que já não cabe a nós. Jesus, espero que minha confiança em Tua misericórdia seja, para os que me cercam sinal de PAZ interior e alegria de viver, pela segurança que tenho ao depositar meus projetos de vida nas mãos de Deus, sem duvidar  de que estás intercedendo por mim junto ao Pai, que quer ver-me realizada e feliz. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário