segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

(Jo 1, 1-5.9-14)

"E a Palavra se fez carne e habitou entre nós".

Jesus, o mistério da Santíssima Trindade nos leva a reconhecer-nos ínfimos, perante as maravilhas que vemos e temos e, mesmo sem nada entender, dobro meus joelhos, rendendo graças por ter sido escolhida para desejar seguir-Te. Nada fiz para merecer tão grande júbilo e, mesmo assim, Tu me concedes aproximar-me de Ti e escutar Tua voz em meu íntimo, fazendo-me imensamente agradecida. Tua presença física na terra, transformou toda a história da humanidade. Desejando partilhar Sua própria vida, Deus fez-se humilde e pequenino, surgindo entre nós como criancinha indefesa, que veio para ser a luz que ilumina a consciência de todo homem. Jesus, és amor e fidelidade, és a manifestação do Pai que, por meio do Espírito Santo, quer comunicar-se com todos os filhos que criou para viverem em harmonia e eterna felicidade. Que meu coração seja Tua morada, Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário