terça-feira, 19 de dezembro de 2017

(Lc 1,5-25)

"Ambos eram justos e obedeciam fielmente a todos os mandamentos e ordens do Senhor".

Jesus, viver em sintonia com a vontade do Pai e vigiar sem cessar é o segredo para sermos abençoados e preenchidos com a PAZ verdadeira que o mundo não nos oferece. Para Deus nada é impossível. Recompensado por sua fidelidade ao Senhor, já na velhice, o casal Zacarias e Isabel foi agraciado com um filho que recebeu o Espírito Santo ainda no ventre de sua mãe. Senhor, Tu sabes muito melhor do que eu o que é bom para minha vida, para minha realização. Minha humanidade, porém, impede-me, muitas vezes, de colocar-Te em primeiro lugar em minhas atividades cotidianas e, por isso, nem sempre, sinto-me satisfeita e feliz. Protege-me de mim mesma, Jesus, e a todos os seres humanos do que nos leva a pecarmos contra Ti. Afasta-nos do mal que paira em todos os lugares. Aumenta nossa fé para que sejamos portadores da justiça e do amor que conduz à cura e libertação das almas aflitas. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário