domingo, 17 de dezembro de 2017

(Jo 1,6-8.19-28)

"'O que dizes de ti mesmo?' João declarou: 'Eu sou a voz que clama no deserto: Aplanai o caminho do Senhor'".

Jesus, que todos possamos ouvir a voz do Teu chamado para conhecermos, por meio de Tua Palavra, o Evangelho que liberta e salva as almas oprimidas por tantas aberrações existentes neste mundo. Agradeço-Te por teres colocado em meu caminho pessoas que me falaram de Ti, que me aproximaram de Teu amor. Aumenta em mim, Senhor, o dom da fé e ajuda-me a aceitar os desafios para que eu Te siga em tudo e possa dar testemunho do quanto é bom e libertador contar com Tua presença em todos os momentos de minha vida, porque aplacas minhas dores e tristezas e aumentas minhas alegrias nas vitórias que me permites alcançar. Quero estar sempre Contigo, Jesus. Conduz-me para onde me quiseres levar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário