terça-feira, 26 de dezembro de 2017

(Mt 10,17-22)

"... não sereis vós que havereis de falar, mas sim o Espírito do vosso Pai é que falará através de vós".

Jesus, nossos pensamentos humanos, em geral, confrontam-se com o que nos aproxima de Ti. Turbilhões de ideias passam por nossa mente e, nem sempre nos silenciamos para ouvir o que dizes. Tu, porém, estás a nos alertar sobre como devemos nos comportar frente aos fatos pelos quais passamos, sobretudo ao que diz respeito às escolhas que poderão nos dar alegrias ou não permitir que alcancemos nossos ideais de vida. Meditando todos os dias Tua Palavra, tenho fortalecida minha fé e estou cada vez mais convencida de que quem é fiel a Teus preceitos poderá, com certeza, contar sempre com Tua intercessão junto a Deus por suas necessidades. Senhor, preenche-me com Teu Espírito Santo, para que de minha boca saiam apenas palavras inspiradas pelo amor divino. Ajuda-me, Jesus. Confio e espero em Ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário