segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

(Mt 8,5-11)

"'Vou curá-lo'. O oficial disse: 'Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e meu empregados ficará curado'".

Jesus, a fé é o elemento fundamental para que tenhamos atendidas nossas súplicas, desde que estas estejam em conformidade com os preceitos divinos. Deus não se agrada com o sofrimento de nenhum de Seus filhos. Tu nos exortas a pedirmos por nossas necessidades, orando, insistentemente, sem alimentar dúvidas em Teu poder de interceder, junto a Ele, pelo que é indispensável para que desfrutemos de uma vida digna em sociedade. Todavia, não pensemos que por termos escolhido uma igreja a seguir, participando de seus ritos religiosos, já asseguraremos nossa entrada no céu, pois, como afirmas, é pela fé que receberemos as graças de que necessitamos, e é por meio dela que seremos salvos e conseguiremos entrar nos Reino de Deus. Jesus, quanto já pequei e sei que ainda desagradarei ao Pai com minha conduta ignorante. Peço-Te, porém, que não me deixes agir por mim mesma, mas estejas Tu sempre à frente, impedindo meus desatinos. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário