domingo, 24 de dezembro de 2017

(Lc 1,26-38)

"Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem porás o nome de Jesus. (...) ... o menino que vai nascer será chamado Santo, Filho de Deus".

Jesus, Maria escutou a mensagem que mudaria toda sua vida e, sem medo, acolheu-Te em seu coração, em sua alma, em seu corpo físico, tornando-se mãe de Deus e, por Tua misericórdia, de toda a humanidade. Medito diariamente Tua Palavra e sinto-me abençoada por querer e poder fazê-lo. Tenho consciência do quanto ainda preciso aprender para viver de acordo com que esperas de mim. Deste-me a graça de desejar abrir meu coração para receber-Te e fazer de Ti meu melhor Amigo, meu companheiro inseparável, Aquele com quem posso contar em todos os momentos. Quero, como Maria, ser-Te fiel. Realiza, Senhor, em minha vida e de meus entes queridos Teu plano divino. Ensina-nos a contribuir para nossa própria felicidade, honrando Teu Santo Nome, porque sei que o que queres para nós é melhor do que podemos sequer imaginar. Espero em Ti, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário