segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

(Mc 1,14-20)

“Depois que João Batista foi preso, Jesus voltou para a Galileia, pregando a Boa Notícia de Deus: ‘O tempo já se cumpriu, e o Reino de Deus está próximo. Convertam-se e acreditem na Boa Notícia’”.

Jesus, pouco antes de seres sacrificado na Cruz, após a morte de João Batista, Tu intensificavas o anúncio da Boa Notícia aos que ainda não tinham compreendido o que dizias sobre a proximidade do Reino de Deus. Senhor, há mais de dois mil anos, vens nos chamando para seguir-Te, com a promessa de que encontraremos vida nova, em Tua companhia, ainda neste mundo e por toda a eternidade, se assim o desejarmos. Vais passando e convidando a todos, indistintamente, como fazias quando andavas pelo mundo. Obrigada, por ter tido o privilégio de estar na hora e no lugar certos, quando passaste. Fui atraída por Tua graça e, apesar de minhas limitações, tenho procurado viver como nos orientas nas Sagradas Escrituras. Concede-me, Senhor, por Tua misericórdia, ser exemplo de vida em Ti aos que me cercam, para honra de Tua Trindade Santa. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário