sábado, 25 de janeiro de 2020

(Mc 16,15-18)

“... Jesus apareceu aos onze discípulos enquanto estavam comendo. ... Então Jesus disse-lhes: ‘Vão pelo mundo inteiro e anunciem a Boa Notícia para toda a humanidade. Quem acreditar e for batizado, será salvo’”.

Jesus, já tendo passado pelo suplício da Cruz, antes de subires ao céu, apareceste aos discípulos que Te seguiram e os convocaste para continuarem a obra de amor que havias começado enquanto estavam em Tua companhia. Senhor, como batizada, sinto-me na obrigação de também evangelizar as pessoas que me cercam, mostrando-lhes que posso superar as dificuldades desta vida, porque deixo que me orientes e conduzas meus passos. Sinto-me afortunada por ter a certeza de que posso contar com Teu auxílio para solucionar meus problemas. No entanto, minha força espiritual ainda é muito pequena e não tenho obtido muito sucesso no propósito de persuadir os que me foram confiados para conviver nesta existência de que a PAZ se nos apodera, quando fazemos nossa parte, mas deixamos em Tuas mãos o que não compete a nós resolver. Preciso de Tua ajuda, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário