terça-feira, 28 de janeiro de 2020

(Mc 3,31-35)

“Havia uma multidão sentada ao redor de Jesus. Então lhe disseram: ‘Olha, tua mãe e teus irmãos estão aí fora e te procuram’. ... Jesus olhou para as pessoas ... e disse: ‘Quem faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe’”.

Jesus, se aprendermos a viver como ensinas, manifestando amor ao próximo e praticando a justiça de Deus, podemos nos considerar membro de Tua família divina. E isto o afirmas ao responderes às pessoas que, ouvindo Tua pregação, informam-Te a presença de Tua mãe e Teus familiares, do lado de fora, aguardando para falarem Contigo. É isso também o que esperas de cada um de nós. Agradeço-Te por dar-me este entendimento. És meu Senhor e meu Deus. Entrego-me a Teus cuidados e sei que, mesmo que eu venha a passar por tribulações nesta vida, Tu jamais me abandonarás. Sou-Te grata, Jesus, por conceder-me confiança e esperança em Teu amor por toda a humanidade e por Tua misericórdia infinita por todos nós. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário