quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

(Mc 1,40-45)

“’Se queres, tu tens o poder de me purificar’. Jesus ficou cheio de compaixão, estendeu a mão, tocou nele e disse: ‘Eu quero, fique purificado’”.

Jesus, preciso de uma fé grande e forte como a do leproso, que foi incisivo em sua afirmação, na certeza de que dependia apenas de Tua vontade para que fosse curado da terrível doença que o abatia. Senhor, só Tu sabes quais são os males que nos atingem e que não podem ser vistos aos olhos humanos. Mesmo assim, muitas vezes, achamos que podemos condenar as atitudes de outras pessoas, sem pensarmos que, talvez, estejamos mais necessitados de mudança em nosso jeito de pensar, de agir e de ser do que aqueles a quem julgamos. Fortalece minha fé, Jesus. Cura minhas enfermidades do corpo e da alma. Só Tu me conheces e sabes como me transformar, para que, ainda nesta existência terrena, eu possa honrar e bendizer, com minha vida, o Santo Nome do Senhor Deus e Criador de todas as coisas maravilhosas existentes neste mundo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário