domingo, 8 de maio de 2022

(Jo 10,27-30)

    

   "As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. Eu dou-lhes a vida eterna, e elas jamais se perderão".

 

   Jesus, Tu és o Pastor enviado por Deus para reunir e guiar, nesta vida, a todos os que queiram encontrar o caminho que conduz à salvação da alma. Deixas evidente que só seguindo-Te poderemos descobrir e abrir a porta que leva ao céu. Insistes em afirmar que quem se deixa atrair por Ti, aceitando o convite para juntar-se a Teu rebanho, pode ouvir Tua voz e reconhecer-Te como Aquele que veio ao mundo para nos curar e libertar de todos os males, confortando-nos quando o sofrimento torna-se inevitável. Jesus, sei que nos conheces e nos chamas pessoalmente a cada um pelo nome, como se fôssemos exclusivos na face da terra. És meu melhor Amigo. Confio em Tua promessa de salvação. Persevero em preces por toda a humanidade, empenhando-me para que os que Deus Pai colocou em minha caminhada nesta existência tenham a graça de reconhecer-Te como o único que pode nos proporcionar segurança e esperança de vida eterna. Ajuda-os, Senhor, a vencerem os obstáculos que os impedem de aproximarem-se mais de Ti. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário