terça-feira, 3 de maio de 2022

(JO 14,6-14)

    

   "... eu estou no Pai e o Pai está em mim. ... o que pedirdes em meu nome, eu o realizarei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho".

 

   Jesus, Deus Pai agraciou-me com a felicidade de abrir meu coração para aceitar-Te como meu companheiro inseparável. Concedeu-me ainda uma fé, que apesar de insipiente, dá-me a certeza de que estás sempre a meu lado, censurando-me com carinho, quando deixo-me seduzir por minha porção humana, que é dominadora, mostrando-me a direção que devo seguir. Dizendo assim, parece que sou muito obediente e jamais Te desagrado. Reconheço meus pecados e imploro Teu perdão. Quero viver somente a Tua verdade. Sei que és Uno e Trino, com o Pai e o Espírito Santo. Estás no Pai, assim como o Pai está em Ti, ambos envolvidos no Amor Divino, que chega até nós, quando permitimos que nosso coração seja templo da Trindade Santa. Quero estar cada vez mais unida a Ti, Jesus. Peço a Deus, em Teu nome, a minha conversão e a de meus entes queridos. Realiza em nós a transformação que nos dê a oportunidade de, seguindo Teus ensinamentos, mostrar com pequenas atitudes, aos que não Te seguem, as maravilhas com as quais somos presenteados, a cada vez que intercedes junto ao Pai por nossas necessidades. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário