segunda-feira, 23 de maio de 2022

(Jo 15,26.16,4a)

    

   "... o Espírito da Verdade, que procede do Pai, ele dará testemunho de mim. E vós também dareis testemunho, porque estais comigo desde o começo".

 

   Jesus, estando fisicamente no meio do povo, fizeste somente o bem e ensinaste aos que em Ti acreditavam a terem confiança n'Aquele que enviarias depois de Tua morte na Cruz, porque Ele seria e expressão da Verdade que proclamavas, confirmando que só caminhamos rumo à felicidade, quando nos deixamos conduzir por Deus. Reconhecendo-Te como nosso Salvador, temos a obrigação de abraçar o propósito de continuar a missão de evangelização, que iniciaste durante o tempo em que viveste como um de nós na terra. Para isso, precisamos pedir ao Espírito Santo que nos instrua e nos ajude a andarmos sempre na rota que deixaste traçada para nós. Dá-nos sabedoria, Senhor, para que, tomando posse da tarefa que nos confiaste, por meio de ações e atitudes do dia a dia, possamos testemunhar que a fé em Ti nos consola, conforta e revigora, principalmente nos momentos em que, fragilizados, tendemos a esmorecer. Envia o Teu Espírito, Senhor, para que nos ajude a conquistar para seguir-Te as pessoas que colocares em nossa trajetória, enquanto aguardamos ser chamados para encontrar-Te face a face no paraíso eterno. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário