sexta-feira, 6 de maio de 2022

(Jo 6,52-59)

    

   "Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele".

 

   Jesus, agradeço a oportunidade que me concedes de sentir fortalecida minha fé em Tua misericórdia, ao dedicar-me a cada dia à leitura e escuta de Tua Palavra. Apesar de não compreender como, quando consagrados, o pão se transforma em Tua Carne e vinho em Teu Sangue, acredito que, ao comungar, ali estás presente em Espírito e Verdade. Creio em Teu desejo de oferecer-nos ao amor divino, para que nos unamos mais intimamente a Ti, e possamos viver melhor, mesmo que venhamos a enfrentar as adversidades desta vida. Senhor, preciso de Tua ajuda. Todos precisamos, por isso peço-Te, em minhas preces, que me aproximes mais de Ti e me dês a chance de testemunhar aos que não se empenham em conhecer-Te mais de perto, para que sejam também abençoados com a alegria da PAZ que nos invade, ao entregar-nos a Teus cuidados, na certeza de que, confiando e esperando em Teu amor, Tu jamais nos abandonarás. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário