quinta-feira, 19 de maio de 2022

(Jo 15,9-11)

    

   "Permanecei no meu amor. (...) Eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena."

     Jesus, ninguém mais do que Deus pode nos dar a alegria verdadeira, que traz realização e felicidade. Quero permanecer em Teu amor e desfrutar de Tua amizade, que me preenche com uma fé viva e forte, fazendo com que eu me sinta protegida e segura  até nos momentos mais difíceis de minha vida. Elevo a Ti minhas preces e tenho a certeza de que meu fardo seria muito mais pesado se Tu não o estivesse segurando com compaixão e misericórdia. Obrigada, Senhor,  por dar-me a dádiva de desejar ser ramo da Tua videira. Que eu jamais me afaste de Teu amor e de Tua ternura, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário