sábado, 16 de junho de 2012

(Lc 2, 41-51)

   "Todos os que ouviam o menino estavam maravilhados com sua inteligência e suas respostas. (...) 'Por que me procuráveis? Não sabeis que devo estar na casa de meu Pai?'"

   Jesus, assim como estáveis na casa de Deus, estás no meu coração, pois desde que aí Te instalaste, como Senhor e Meu Deus, sei que sou templo de Tua Trindade Santa. Também me encanto quando, necessitando de uma resposta às minhas preocupações,  ponho-me  à Tua escuta e me falas com tanta meiguice a atitude que devo tomar. Entrego-me a Teus cuidados e sinto-me confortada e forte. Agradeço-Te por fazer de mim uma pessoa de fé, confiante em Tua bondade, perseverante na oração, segura de que jamais serei por Ti abandonada. Oro para que permitas  que meus irmãos também Te procurem e, então, compreenderão que só Tua presença  pode aplacar dores e sofrimentos, transformando-os em crescimento espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário