sábado, 23 de junho de 2012

(Mt 6,24-34)

   "Que vamos comer? Que vamos beber? Como vamos nos vestir? (...) Vosso Pai, que está nos céus, sabe que precisais de tudo isso. ...buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão dadas por acréscimo."

   Jesus, sei que devo fazer a minha parte, trabalhando para o suprimento de minha casa. Mas sei também que nada posso fazer, se não estiver ancorada em Ti. Por isso procuro realizar o que sou capaz, na certeza de que posso esperar de Deus aquilo que não está a meu alcance. Vivendo assim, em comunhão Contigo, meus afazeres tornam-se mais agradáveis e, se algo não vai bem em minha vida, abandono-me nos braços de Deus Pai, esperando, com confiança, que minhas dificuldades sejam amenizadas. Obrigada, Jesus, por ser meu consolo, meu conforto e minha Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário