quinta-feira, 14 de junho de 2012

(Mt 5, 20-26)

   "Portanto, quando tu estiveres levando  a tua oferta para o altar, e ali te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa a tua oferta ali diante do altar, e vai primeiro reconciliar-te com o teu irmão."

   Jesus, quem teve o privilégio de aceitar-Te como Senhor e Salvador, já não guarda mágoa de um irmão. Fui abençoada com Teu chamado e, mesmo antes de perceber-me Tua seguidora, plantaste em mim uma serenidade que me impulsiona a louvar-Te e glorificar-Te, sem cessar, pois  a fé que me deste como escudo impede a aproximação de qualquer coisa que possa atingir-me negativamente. Oro para que tenhas misericórdia de mim de de todas as pessoas do mundo inteiro. Sou-Te muito agradecida por sentir Tua PAZ            
e desejo que todos possam experimentá-la em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário