sexta-feira, 8 de junho de 2012

(Mc 12,35-37)

   "Naquele tempo, Jesus ensinava no templo,... (...) E uma grande multidão o escutava com prazer."

   Jesus, fico embevecida cada vez que silencio meu coração para escutar o que me dizes. Muitas vezes, lágrimas afloram em meus olhos, principalmente, quando me prostro diante de Teu Santíssimo Sacramento no altar. Só mesmo quem Te aceita como Senhor e Salvador pode guardar, dentro de si, sensação tão suave, tão sublime e sentir-se imerso no Amor Divino. É maravilhoso, Senhor, saber-me escolhida para aprender de Ti como viver, mesmo cercada de atrações que nos afastam das coisas de Deus. Quero colaborar para que se realize, em minha vida e na dos que me confiastes, nesta existência, tudo o que foi  planejado por nosso Criador, mesmo antes que viéssemos a este mundo, buscando, em Tua Palavra, o sentido da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário