quinta-feira, 7 de junho de 2012

(Mc 14, 12-16.22-26)

   "Enquanto comiam, Jesus tomou o pão e, tendo pronunciado a bênção, partiu e entregou-lhes, dizendo: 'Tomai, isto é o meu corpo.'"

   Senhor, o dom da fé que me deste  me faz crer que estás comigo, a cada instante, protegendo-me das misérias deste mundo e me exortando a participar da Santa Eucaristia, onde sei que Jesus está vivo entre nós. A PAZ com que fui agraciada me dá a certeza de que nada posso realizar para o bem dos outros, ou para o meu próprio, sem que eu esteja constantemente junto d'Ele, falando com Ele e, sobretudo, ouvindo o que me diz. Obrigada, Senhor, por ser  feliz caminhando ao lado dos que me confiaste nesta existência e sei que não tardará o dia em que todos saberão que a vida só vale a pena estando mergulhados em Tua graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário