sexta-feira, 1 de junho de 2012

(Mc 11, 11-26)

   "Tende fé em Deus. (...) Por isso vos digo, tudo o que pedirdes  na oração, acreditai que já o recebestes, e assim será. Quando estiverdes rezando, perdoai tudo o que tiverdes contra alguém, para que vosso Pai que está nos céus também perdoe os vossos pecados."

   Jesus, Tu nos dizes, de forma figurada, que a fé remove montanhas, mas temos muita dificuldade para exercitar uma fé verdadeira e vivemos mergulhados em problemas e aflições que não nos deixam viver em paz. Silencia, Senhor, meu coração para que eu possa receber de Ti a força da Tua graça, ao orar com convicção de que, se eu estiver em Deus, nada poderá influenciar-me para que eu me afaste de Ti. Quero dar-Te todo meu amor, ou melhor, devolvê-lo porque sei que tudo o que tenho de bom, recebi de Deus Pai. Já aprendi a perdoar e sou feliz por isso. Fortalece, Jesus, minha fé para que eu queira mais e mais estar Contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário