domingo, 3 de junho de 2012

(Mt 28, 16-20)

   "Portanto, ide e fazei discípulos meus todos os povos, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, e ensinando-os a observar tudo o que vos ordenei! Eis que eu estarei convosco todos os dias, até o fim do mundo."

   Jesus, sei que queres atrair a Ti todos os povos para que sejam felizes. Tu nos envias para ensinarmos o que pregas no Evangelho e tenho imenso desejo de apresentar-Te a meus irmão, principalmente aos que me são mais próximos. Mas, para que isso aconteça, é preciso que eu me desvencilhe de tantas coisas que me foram incutidas ao longo da vida. Portanto, peço-TE, Senhor, dá-me a oportunidade de, mais do que anunciar-Te com palavras,  viver como ensinas, sendo exemplo de alegria e felicidade, mesmo quando nem tudo estiver acontecendo da forma como espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário