domingo, 7 de agosto de 2016

(Lc 12, 32-48)

   "A quem muito foi dado, muito será pedido; a quem muito foi confiado, muito mais será exigido!"

   Jesus, tenho buscado em Teu amor a consolação para minhas aflições. Sei que, quanto mais me aproximo de Ti, esperando que me dês sabedoria para cumprir a missão a que fui destinada por Deus nesta vida, maior é a minha responsabilidade. Se recebi a graça de ser Tua seguidora, conheço a vontade do Pai e não tenho desculpa para acomodar-me, deixando de apresentar-Te  aos que me cercam, orando por eles e procurando mostrar-lhes que és o único que pode curar nossas chagas interiores e libertar-nos de tudo o que nos afasta da esperança de sermos felizes. Muitos testemunhos tenho ouvido de pessoas que foram transformadas ao se deixarem guiar por Teu Espírito Santo. Persevero em súplicas pela conversão dos que me são mais caros, Senhor, mas preciso que amadureças minha fé, e terei a certeza de que estás providenciando o momento em que serei  abençoada com tão grande dádiva. Obrigada, meu Jesus adorado. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário