sábado, 6 de agosto de 2016

(Lc 9, 28b-36)

      "Este é o meu Filho, o Escolhido. Escutai o que ele diz!"

   Jesus, somente perseverando em Teu seguimento, posso hoje compreender tantas coisas que estão no mundo e nos atraem, desviando-nos dos propósitos que Deus escolheu e reservou para que cada um de Seus filhos, feitos à Sua imagem e semelhança, tenha satisfação na vida, amando o próximo e alegrando-se com as conquistas de todos, desejando e lutando pela PAZ entre as nações. Sei que tenho muitos pontos que precisam ser lavados e purificados em mim, por isso, coloco-me dentro de Teu Cálice Sagrado, cada vez de participo de Tua Santa Ceia, pedindo-Te que me encharques com Teu Sangue, transfigurando minha alma e batizando-me de novo. Quero escutar, entender e obedecer ao que dizes, Jesus. Concede-me esta graça e ajuda-me a conquistar para seguir-Te também os que me são mais próximos. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário