quinta-feira, 25 de agosto de 2016

(Mt 24, 42-51)

   "Ficai atentos! porque não sabeis em que dia virá o Senhor".

   Jesus, meditando diariamente Tua Palavra, estou aprendendo a ser mais cautelosa em meus pensamentos e atitudes, para não me esquecer de que, se fico um instante longe de Ti,estou sujeita a falar e fazer coisas que desagradam a Deus. Invoco Teu Santo Nome, a cada instante, e sinto Tua presença que me conforta, sobretudo quando preciso de um conselho, uma direção para resolver algum problema cotidiano. Tenho procurado levar aos que me cercam essa compreensão, todavia, como Tu mesmo o dizes, é muito difícil evangelizar os mais próximos, aqueles que nos foram confiados para conviver nesta existência. Faço, portanto, a minha parte, orando para que intercedas, junto ao Pai, pela conversão  dos que, desatentos, não esperam vigilantes pela hora em que virás para levá-los desta vida, dando-lhes a chance de estarem preparados para entrar no Teu Reino e desfrutarem das maravilhas que o Pai preparou para cada um que vive em Tua amizade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário