quarta-feira, 3 de agosto de 2016

(Mt 15, 21-28)

   "... a mulher, aproximando-se, prostrou-se diante de Jesus, e começou a implorar: 'Senhor, socorre-me!' ... Jesus lhe disse: 'Mulher, grande é a tua fé! Seja feito como tu queres!'"

   Jesus, muitas vezes, suplicamos para que sejamos atendidos em nossas necessidades e,  por não termos resposta imediata a nossos pedidos, temos a tendência a esmorecer, a desistir de rezar. Dá-nos, Jesus, sabedoria para compreendermos que, como a mulher do Evangelho, permanecer junto a Ti, insistindo e persistindo, jamais perdendo a esperança, se nossos apelos forem justos a Teus olhos, saberemos aguardar o tempo de Deus, que difere do nosso, para recebermos a graça que tanto desejamos. Que eu nunca desista de implorar para que me socorras em minhas aflições, mas que esteja sempre confiante, esperando que, por Tua imensa misericórdia, Tu me concederás muito mais e melhor do que peço e preciso. Conto Contigo, Jesus, meu Deus, meu Tudo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário