sábado, 20 de agosto de 2016

(Mt 23,1-12)

   "Os mestres da Lei e os fariseus têm autoridade para interpretar a Lei de Moisés. Por isso, deveis observar tudo o que eles dizem. Mas não imiteis suas ações".

   Jesus, tenho procurado pregar Teu Evangelho, buscando modificar meu modo de pensar, agir e ser, pautando minhas atitudes em Teus ensinamentos. Oro continuamente para que me ajudes a deixar-me moldar, fazendo de mim uma pessoa melhor a cada dia, no desejo de ser transformada em uma cristã de verdade. Sei que estou muito longe ainda de atingir meu objetivo, pois, minha parcela humana insiste em dominar-me e, quando percebo, já  reagi em desacordo com meu discurso. Somente Tu me concedes a força necessária para continuar minha caminhada de fé. Em nada e ninguém encontrarei a resposta que espero de ser exemplo da vida digna e alegre, que   obtenho em Tua companhia, apesar das dificuldades cotidianas. Quero conquistar  os que me cercam para seguir-Te  e desejarem também fazer parte da felicidade que ofereces aos que se abandonam nos braços do Senhor, confiando e esperando na misericórdia divina. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário