sábado, 15 de outubro de 2016

(Lc 12, 8-12)

   "... não fiqueis preocupados como ou com que vos defendereis, ou com o que direis. Pois nessa hora o Espírito Santo vos ensinará o que deveis dizer".

   Jesus, apesar de fraca e pecadora, tenho me esforçado para seguir o que ensinas. Muitas vezes, vejo-me a falar ou fazer algo que não deveria, por estar já há algum tempo buscando viver como ensinas. Sei que entendes minha fragilidade e basta que eu clame por Teu nome para sentir que estás pronto a socorrer-me em minhas necessidades. Tenho exercitado a  paciência, esperando que minhas súplicas sejam atendidas por Deus Pai, porque és meu intercessor e confio piamente em Tua misericórdia. Envia sobre todos nós, Teus seguidores, o Espírito Santo para nos guiar em nossas empreitadas, inspirando nossos pensamentos, palavras e atitudes, mostrando-nos como, quando  e onde devemos nos manifestar, falando de Ti aos que precisam saber que terão PAZ e alegria somente quando Te acolherem em seus corações. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário