sábado, 1 de outubro de 2016

(Lc 10, 17-24) (Lc 10, 17-24) (

   "Jesus voltou-se para os discípulos e disse-lhes em particular: 'Felizes os olhos que veem o que vós vedes'".

   Jesus, para conhecer-Te precisamos estar iluminados pela fé, que nos leva a compreender o sentido da vida concedida por Deus Pai a cada um de Seus filhos, feitos à Sua imagem e semelhança, para participar de Sua própria felicidade. Agradeço-Te porque me chamaste e me incitaste a seguir-Te, conquistando meu coração e já não posso viver longe de Ti. Agora, Tu me exortas a convidar os que só Te conhecem de nome a estarem em Tua presença, para que possam receber também as graças de que tenho desfrutado sem que sequer as mereça. Ajuda-os, Senhor, a buscarem Tua amizade e a crescerem na intimidade Contigo, para que sejam alegres os seus dias, ainda que tenham de passar pelas dificuldades inerentes à vida de todos, sabendo que podem esperar Teu apoio e proteção. Confio em Ti, Jesus, porque sei que não demorarás a atender-me. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário