segunda-feira, 24 de outubro de 2016

(Lc 13, 10-17)

   "'Mulher, estás livre da tua doença'. Jesus colocou as mãos sobre ela, e imediatamente a mulher se endireitou, e começou a louvar a Deus."

   Jesus, se não Te procuramos para nos ajudar a nos livrar de nossos fardos, vivemos com a alma encurvada por não suportarmos o peso das faltas que cometemos no decorrer de nossa vida. Sou-Te muito grata porque me deste a chance de buscar-Te e Te deixaste encontrar por mim, concedendo-me a graça de não mais querer afastar-me de Ti. Conto com Tua presença em todos os momentos, quer sejam de dor e tristeza, ou aqueles em que me sinto privilegiada por tantas alegrias com que sou abençoada a cada instante. Não há dia e nem hora estabelecida para fazermos o bem, principalmente, quando temos à nossa frente um irmão necessitado de nossos préstimos. E como é gratificante termos meios e possibilidade de levar a quem precisa um auxílio para seu sustento, uma palavra de conforto, ou apenas um abraço solidário, aliviando-lhe o cansaço e fazendo-o entender que só Tu podes curá-lo e libertá-lo das amarras que o prendem ao que não o edifica. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário