domingo, 23 de outubro de 2016

(Lc 18, 9-14)

   "...quem se eleva será humilhado, e quem se humilha será elevado".

   Jesus, só não cometo mais pecados porque fui eleita por Deus para caminhar de mãos dadas Contigo e me seguras forte, quando estou prestes a cair em contradição com o que prego. Mesmo assim, sem afrouxar as orações de agradecimento e louvor por Tua misericórdia, dando-me o que necessito, sem que eu nem mesmo mereça, tenho de ficar atenta para não falar ou fazer coisas que Te ofendam. Afasta-me, Jesus, do orgulho, pensando ser melhor do que os outros que ainda não Te encontraram, pois sei que conquistar Tua amizade não foi mérito de minha parte. Ensina-me a orar, Senhor! Fortalece minha fé em Teu amor infinito por toda a humanidade e ajuda-me a perseverar em preces por todos os que não se aproximaram o bastante de Ti, para que Tua presença amorosa seja o maior tesouro que possamos cultivar em nossas vidas. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário