sábado, 22 de outubro de 2016

(Lc 13, 1-9)

   "Senhor, deixa a figueira ainda este ano. ... Pode ser que venha a dar fruto".

   Jesus, nesta parábola, reconheço Deus como o dono da vinha,  eu a figueira, e Tu como o cuidador amoroso, que tudo faz para proteger-me. Sei que não tenho correspondido ao que esperas de mim, pois, apesar de tantas bênçãos e graças que recebo, a cada instante, ainda não ajo plenamente de acordo com o que ensinas. Estou aprendendo, pela leitura e meditação de Tua Palavra, e procurando pôr em prática o que, lentamente, vou assimilando, mas às vezes, admito que deixo muito a desejar. Tua misericórdia é infinita, Senhor, e me dás oportunidades de melhorar meu jeito de ser, cada vez que me fazes perceber onde estou errando. Obrigada, Jesus, por ser tão paciente comigo, esperando que eu venha a dar bons frutos e ajudando-me a apresentar-Te aos que também precisam muito de Ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário