quinta-feira, 1 de junho de 2017

(Jo 17,20-26)

"Pai santo, eu não te rogo somente por eles, mas também por aqueles que vão crer em mim pela sua palavra: ... para que o amor com que me amaste esteja neles, e eu mesmo esteja neles".

Jesus, é consolador saber que intercedes por nós, junto ao Pai Eterno, desejando que estejamos unidos à Tua Trindade Santa, para sermos amados e protegidos em nossa caminhada neste mundo, onde a lei do mais forte dita as regras que vão na contramão de Teus ensinamentos. Somente em Ti, encontramos forças para enfrentar as vicissitudes desta vida tão cheia de percalços. Sei que, estando em Tua companhia, os sofrimentos serão aproveitados para meu crescimento espiritual e os superarei, porque, depositando em Ti minha confiança, terei curadas as feridas da alma e serei libertada das ilusões que me afastam de Tua graça. Guia-nos a todos, Jesus, com a luz de Teu Santo Espírito e faz de nós anunciadores do Evangelho, que nos ensina a termos esperança em Tua misericórdia e, mergulhados em Teu amor divino, sejamos continuadores da missão que deixaste, contribuindo para que os que ainda não creem em Ti, possam encontrar-Te e sentirem-se abençoados e infinitamente amados por Deus Pai, que nos quer unidos e felizes para sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário