sexta-feira, 23 de junho de 2017

(Mt 11,25-30)

"Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso de vossos fardos, e eu vos darei descanso".

Jesus, agradeço a Deus por dar-me a graça de permitir apaixonar-me por Ti, por Teu jeito de Ser, por Tua maneira de abraçar-me em cada situação pela qual passo, seja de dor e sofrimento ou de alegria pelas vitórias conquistadas. Por exortar-me a estar de coração completamente prostrado diante de Tua misericórdia, quer perante a Cruz de Teu martírio, ou de joelhos dobrados frente ao altar, onde Te fazes presente em Corpo e Sangue, a cada vez que Te recebo na Sagrada Comunhão, na certeza de que és remédio para meu corpo e alimento para minha alma. Eu Te louvo, Senhor, porque não me deste a sabedoria do mundo, mas fizeste-me pequena diante dos homens, dando-me a oportunidade de estar mais perto de Ti e, ao meditar Tua Palavra, todos os dias, aprender um pouco mais que manifestar amor a meu próximo, ajudando-o em suas necessidades, é a melhor maneira de agradar a Deus. Obrigada, Jesus, por saber que, onde quer que eu esteja, posso contar sempre Contigo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário