sexta-feira, 2 de junho de 2017

(Jo 21,15-19)

"'Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que te amo'. Jesus disse-lhe: 'Apascenta minhas ovelhas'".

Jesus, sei que não te amo como deveria. Afirmo, porém, que meu desejo de Te amar sobre todas as coisas é sincero. Mas minha parcela de humanidade é grande e forte e, muitas vezes, impera, levando-me a agir por impulso, sem refletir sobre as consequências que virão, por não ter solicitado Teu ajuda para resolver meus problemas cotidianos. Desde que me exortaste a dedicar alguns minutos de minhas manhãs à leitura e meditação de Tua Palavra, com Tua orientação, tenho procurado dominar meus sentimentos e pensamentos, errando e pecando bem menos do que antes.Tu pedes a Pedro que apascentes Tuas ovelhas e essa palavra chega até nós, a quem também deixaste a missão de evangelizar, continuando a obra que começaste neste mundo. Anseio por apresentar-Te a todas as pessoas para que, como eu, saibam que podem contar Contigo em suas necessidades e sentirem o conforto de Teu ombro amigo, em qualquer momento de suas vidas, vendo aliviadas suas dores e minimizados seus sofrimentos. Fortalece, Jesus, a fé que me faz acreditar que posso ser propagadora de Tua misericórdia, anunciando com fervor, que Teu amor nos cura e nos liberta de todos os males a que estamos sujeitos nesta existência terrena. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário