domingo, 11 de junho de 2017

(Jo 3,16-18)

"... Deus não enviou o seu filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele".

Jesus, como poderei agradecer por dar-me a graça de reconhecer-Te como Senhor e Salvador de toda a humanidade? Fui atraída a Teus ensinamentos, por meio da leitura de Tua Palavra e, dedicando-me diariamente alguns instantes a meditá-la, estou aprendendo a ser mais tolerante e paciente com os que me cercam. Estou convencida de que a arma mais poderosa para nos livrar de tudo o que nos faz sofrer é a oração fervorosa à Tua Trindade Santa. Somos fracos e pecadores e, muitas vezes, nem percebemos o quanto o caminho que escolhemos trilhar nos afasta das bênçãos de Deus. No entanto, Tu entendes nossas fraquezas e não nos condenas a viver eternamente longe das maravilhas deste mundo. Não raro, envias anjos humanos que nos apresentam a Ti, para que aprendamos a conhecer-Te, sentir e saber que viver em Tua amizade é o que de melhor pode acontecer conosco. Obrigada por dar-me consciência de que só em Tua companhia Terei vida de qualidade. Confio e espero em Teu amor misericordioso, meu Jesus adorado. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário