terça-feira, 27 de março de 2018

(Jo 13,21-33.36-38)

"Para onde eu vou, tu não me podes seguir agora, mas me seguirás mais tarde".

Jesus, estiveste em corpo físico neste mundo e provaste todos os sentimentos e dores inerentes aos seres humanos. Procuraste converter os pecadores, mas como em todas as comunidades, até hoje, alguns escutam Tua Palavra e outros a desprezam. Fui escolhida por Deus para aprender a caminhar na rota que traçaste e, começando a ler e meditar diariamente os ensinamentos que deixaste nas Sagradas Escrituras, já não posso iniciar as atividades de um novo dia, sem antes agradecer pela noite que passei sob a proteção divina, e entregar o novo dia com o qual me presenteias em Tuas mãos, na certeza de que estás no comando de tudo. Vivemos num mundo conturbado e, se não colocarmos em Ti nossa confiança e esperança, seremos tragados pela maldade dos que não sabem que seguir-Te é conquistar a PAZ interior e ter mais serenidade nesta vida. Senhor, quero continuar em Teu encalço sem olhar para os lados. Concede-me, Jesus, ficar em Teu caminho, até o dia em que, após ter concluída a missão para a qual fui designada nesta existência, eu possa chegar também ao lugar onde estás e viver para sempre Contigo na glória do paraíso eterno. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário