sábado, 29 de setembro de 2018

(Jo 1,47-51)

"Vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem".

Jesus, é sempre uma pessoa que Te apresenta à outra e, assim, vai crescendo o número de Teus seguidores. Conhecendo-Te e experimentando a alegria de andar junto a Ti, ficamos ansiosos por levar os que nos cercam à Tua presença, para que também sintam como é maravilhoso poder contar com o cuidado com que nos tratas, com Tua proteção incondicional. Enquanto caminhamos junto a Ti, vamos progredindo em Teu conhecimento e aprendendo a viver como Deus quer, para nosso próprio bem. Creio em Ti, Jesus. És meu Senhor e Salvador. Em Ti me refugio, quando me vejo fraca e impotente, para enfrentar qualquer combate. Tu me exortas a empunhar a arma da oração e, unida a Ti, certifico-me de que, entregue em Tuas mãos, estou segura. Conserva-nos, Senhor, em Tua fidelidade, para que guiados pelo amor divino, possamos ter sempre à nossa frente Tua face, iluminando nossos passos rumo ao Reino dos Céus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário