terça-feira, 25 de setembro de 2018

(Lc 8,19-21)

"Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a Palavra de Deus, e a põem em prática".

Jesus, convidada por Deus para seguir-Te, já me considero membro de Tua família divina. Tenho procurado viver conforme orientas nas Sagradas Escrituras, porém, sei que minha ignorância e pequenez me impedem de realizar tudo o que esperas de mim, estando convicta de que não mereço ser comparada à Maria, Tua mãe de sangue. Em minhas preces, apesar de saber que mais importante é agradecer e louvar ao Pai por todas as bênçãos que recebo, quando percebo, já estou pedindo por mim e, sobretudo, por meus entes queridos, para que os protejas e os faças felizes. Quero ser Tua fiel discípula, Jesus. Eu Te bendigo por dar-me o desejo de fazer somente o bem. Mas entre o desejo e a concretização do que queremos há uma grande distância. Ajuda-me a desapegar-me do orgulho que me impede, muitas vezes, de agir como deveria, magoando-me com pouca coisa, sentindo-me rejeitada e infeliz. Em Tua misericórdia confio, Senhor, esperando poder viver na PAZ que ofereces aos que põem em prática a Palavra que deixaste, neste Evangelho, para mim e para toda a humanidade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário