quarta-feira, 26 de setembro de 2018

(Lc 9,1-6)

"... Jesus convocou os Doze, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios e para curar doenças, e enviou-os a proclamar o Reino de Deus e a curar os enfermos".

Jesus, nosso mundo precisa de salvação. A cada dia que passa, presenciamos mais e mais maldades contra os pobres e indefesos. Com o advento das mídias sociais, conscientizamo-nos das desgraças que acontecem. Entram em nossas casas a todo momento e é quase impossível fugir delas. Temos, porém, de acreditar que Deus é maior do que todo o mal que nos rodeia. Felizmente, podemos contar Contigo, com a Palavra que deixaste aos que desejam viver em PAZ, e nela se apoiam, meditando-a diariamente, na certeza de que, cumprindo a missão de cristãos, honrando nossa fé em Ti e em Teu poder de tudo transformar, poderemos também ser curados e libertados dos males que nos afligem, ansiando por apresentar-Te aos que ainda não Te conhecem de perto, para ajudá-los também a sentirem-se seguros e protegidos e colaborarem com a harmonia entre os seres humanos que, muitas vezes, não se entendem em seus próprios lares. Não tenho autoridade, Senhor, mas proponho-me a rezar muito, e a fazer o que estiver a meu alcance, para minimizar os sofrimentos dos que me são mais próximos. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário