quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

(Jo 1,29-34)

"Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. (...) E João deu testemunho, dizendo: 'Eu vi o Espírito descer, como uma pomba do céu, e permanecer sobre ele'"

Jesus, andavas no meio do povo e entraste na fila para ser batizado por João Batista, como se fosse um ser humano comum. Mas Deus revelou-Te para os privilegiados que ali estavam, fazendo descer sobre Tua cabeça o Santo Espírito em forma de pomba. Nem posso imaginar a emoção daqueles que presenciaram tamanha graça, ao ver-Te humildemente entre eles, sendo anunciado como o Cordeiro de Deus, que carregaria sobre os ombros todo o pecado do mundo. Também sinto-me agraciada por ter sido batizada no Espírito Santo e ser Tua seguidora, acreditando que estás entre nós, agindo em nós e por nós, se em Ti confiamos, entregando em Tuas mãos nossas preocupações, nossas tristezas, nossas angústias. És minha segurança, minha alegria e minha PAZ. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário