quinta-feira, 2 de maio de 2019

(Jo 3,31-36)

"Aquele que vem do céu está acima de todos. Dá testemunho daquilo que viu e ouviu ... Quem aceita o seu testemunho atesta que Deus é verdadeiro".

Jesus, se nos deixamos enredar pelas ambições mundanas, colocaremos nossa esperança apenas nos bens materiais. Queremos ser bem realizados na vida e não há demérito nisso, pois fomos criados para sermos felizes. No entanto, não podemos valorizar mais as coisas terrenas do que tudo o que nos ensinas nas Sagradas Escrituras. É preciso que nos entreguemos nas mãos de Deus, aceitando, com fé, o que vem do alto, para que envolvidos em Teu amor, sejamos missionários de Tua Palavra salvadora. Seguindo Teus passos, podemos, com atos de bondade, junto a nossos irmãos, sobretudo os sofredores, atestar que és o Filho do Deus verdadeiro, Aquele que tem o poder de curar os males do corpo e aliviar as angústias que nos enfraquecem e adoecem. Assim como o exercício físico está para o corpo, a oração está para o espírito, fortalecendo-o e revigorando nossas forças, para enfrentarmos os problemas do dia a dia, com PAZ no coração. Jesus, dá-nos a força e a coragem necessárias para que jamais nos desviemos de Teus caminhos. Ajuda-nos a seguir em frente, tendo sempre como alvo o rumo que leva ao céu. Obrigada, Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário