terça-feira, 7 de maio de 2019

(Jo 6,30-35)

"'Senhor, dá-nos sempre desse pão'. Jesus lhes disse: 'Eu sou o pão da vida'".

Jesus, por infinita bondade, Deus nos oferece a graça da fé, elemento essencial para acreditarmos que jamais seremos abandonados pelo amor divino. Acolhendo este convite somos abençoados e induzidos a crer que foste enviado ao mundo para saciar a fome que não se resume apenas à nutrição do corpo físico, mas sobretudo ao sustento da alma. Aceitar a proposta do Pai é decisão de cada um. Todavia, se Te reconhecemos como Deus Salvador, somos alimentados com o Pão da Vida e, preenchidos com a PAZ verdadeira, que nasce do amor com que nos envolves, podemos desfrutar da harmonia junto a todas as pessoas, procurando fazer a elas o que queremos para nós mesmos. Escolhi seguir-Te, Jesus. Sinto-me abençoada e agradeço-Te por enxergar com quanto carinho sou tratada. Agradeço e louvo a Deus por ter-me privilegiado com pensamentos voltados para as coisas do alto, ensinando-me a fazer dos problemas e dificuldades, das quais ninguém está livre, degraus para crescer na espiritualidade, conservando-me em comunhão Contigo, para glória de Tua Trindade Santa. Sou-Te muito grata, Jesus. Dá-me sempre desse pão. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário