sábado, 4 de maio de 2019

(Jo 6,16-21)

"... enxergaram Jesus andando sobre as águas ... E ficaram com medo. Mas Jesus disse: 'Sou eu. Não tenhais medo'".

Jesus, o vento forte agitava o mar e a barca onde estavam Teus discípulos. Tu Te aproximaste, andando sobre as águas para socorrê-los. A princípio, eles ficaram com medo, porque não Te reconheceram. Mas Tu os acalmaste e os conduziste à terra firme. Senhor, da mesma forma, estás sempre perto de nós e, quando vês que precisamos de ajuda, logo vens a nosso encontro, tirando-nos da dificuldade pela qual estamos passando. Mais depressa ainda recebemos Teu auxílio, se clamarmos por Teu nome, pedindo-Te que nos livres daquela situação. Se estás comigo, nada temo. Agradeço e louvo a Deus por dar-me a conhecer que posso contar Contigo, a cada instante, pois tenho fé em Teu amor misericordioso, que cura os males do corpo e liberta as almas das aflições, àqueles que em Ti colocam toda a sua confiança e esperança. A Teus pés deposito minhas tristezas e minhas alegrias, meus ganhos e minhas perdas, minhas vitórias e meus fracassos, minha saúde e minhas enfermidades, minha vida e as de meus entes queridos, na certeza de que cuidas de todos nós. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário