sexta-feira, 30 de março de 2012

(Jo 10, 31-42)

"Outra vez procuravam prender Jesus, mas ele escapou das mãos deles. Jesus passou para o outro lado do Jordão, e foi para o lugar onde, antes, João tinha batizado. E permaneceu ali."

Jesus, eu também desejo prender-Te, mas diferentemente dos Teus contemporâneos aqui na Terra, anseio unir-Te a meu coração para que, enviando Teu Espírito, eu seja envolvida em mansidão e humildade. Não permitas que eu me afaste de Ti, pois sei que estás sempre perto de mim para socorrer-me até nas menores dificuldades. Se não Te peço a graça de seres meu confidente, Tu não invades minha privacidade, porque Deus me deu livre arbítrio para escolher o caminho que devo seguir. Quero permanecer em Ti, Jesus, onde estiveres. Fica comigo... Fica comigo... Fica comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário