terça-feira, 27 de março de 2012

(Jo 8, 21-30)

"Quando tiverdes elevado o Filho do Homem, então sabereis que eu sou, e que nada faço por mim mesmo, mas apenas falo aquilo que o Pai me ensinou. Aquele que me enviou está comigo. Ele não me deixou sozinho, porque sempre faço o que é de seu agrado."

Jesus, se estou em pecado, afasto-me da vida de PAZ que me foi prometida por Deus. Se faço o que é do Teu agrado, recebo a graça de realizar o bem, invocando-Te, a cada momento e, sabendo que estás comigo, tenho a certeza de que estou forte para aceitar e enfrentar as tribulações a que estou sujeita. Persevero na oração para que fortaleças minha fé e peço-Te que, em Tua misericórdia, permitas a libertação e conversão dos que ainda não sabem que só em Ti a vida flui com tranquilidade e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário