segunda-feira, 26 de março de 2012

(Lc 1, 26-38)

"Naquele tempo, o anjo Gabriel foi enviado a uma cidade da Galileia, chamada Nazaré, a uma virgem, prometida em casamento a um homem chamado José.(...)'Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem porás o nome de Jesus.'(...) Maria , então, disse: 'Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra!' E o anjo retirou-se."

Jesus, ensina-me a seguir-Te, aceitando o que Deus designou para mim, como Maria, sem questionamentos. Reconheço-me muito pequena e fraca para viver como devo, mas mesmo assim, sinto que me animas e desejo, ardentemente, perseverar na fé que me deste, esperando que Tu a faças crescer, para que eu possa realizar, com amor, a caridade sem esperar aplausos ou recompensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário